Certificações

Certificações

DGERT

A Ahptus é certificada pela DGERT em 24 áreas de formação, de modo a garantirmos todas as condições para continuarmos a abranger um vasto leque de sectores de atividade econômica, realizar os nossos serviços e lançar os nossos produtos com a máxima qualidade.

É nosso objectivo continuar a promover a qualidade e a credibilidade da nossa atividade formativa e simultaneamente contribuir para o financiamento das actividades formativas, tendo em conta a qualidade da formação ministrada e os seus resultados.

A certificação da entidade formadora é um requisito essencial para efeito de acesso a financiamento público, bem como para que a formação profissional seja considerada certificada.

Faça download do certificado aqui.

IEFP

Ahptus encontra-se homologada pelo IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional para ministrar o Curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores através do Certificado de Autorização de Funcionamento n.º C859006, de 18 Dezembro, 2013.

Faça download do certificado aqui.

FNACC

Ahptus encontra-se autorizada pela Federação Nacional das Associações dos Comerciantes de Carnes (FNACC) a ministrar os Cursos de Técnicas de Comercialização de Carnes e seus Produtos (Inicial) Técnicas de Comercialização de Carnes e seus Produtos (Reciclagem).

SGS

A certificação ISO 9001 permite aumentar o nível de organização interna, facilitar o controlo da administração, melhorar a produtividade e aumentar os lucros.

A Ahptus é entidade certificada pela Norma NP EN ISO 9001:2008.

Faça download do certificado aqui.

IMT

A Formação Contínua de Motorista de Veículos de Mercadorias é obrigatória e deve ser adquirida de cinco em cinco anos, antes do fim da validade do CAM. Em caso de caducidade, o CAM pode ser renovado mediante formação contínua.

A formação contínua tem como objectivo a actualização dos conhecimentos fundamentais para a actividade do motorista, com especial destaque para a segurança rodoviária e a racionalização do consumo de combustível.

Faça download do documento aqui.